top of page
Buscar

Quer comprar um imóvel? Temos ótimas notícias para você.


O Mercado imobiliário está em pleno crescimento. A estimativa é de que, em 2021, o crescimento será de 5% a 10%.


Mas como essa informação se torna importante pra você que tá pensando em comprar um imóvel neste ano?


Se você deseja comprar um imóvel este é o momento certo por causa da queda da Selic. Se a taxa Selic atingiu o menor patamar de todos os tempos. Os juros cobrados nos financiamentos imobiliários também é o menor de todos os tempos. Isso estimula compras.


Essa oportunidade pode despertar o interesse de pessoas que nunca pensaram em comprar a casa própria. Além disso, os investimentos de renda fixa, como a poupança, por exemplo, passaram a pagar juros bem menores. Assim fazem da compra de imóveis uma alternativa ainda mais interessante para aqueles que desejam fazer um investimento a longo prazo.


Ou seja, para quem deseja rendimento maiores que os fundos de renda fixa sem correr os riscos de investir na bolsa, o investimento em imóveis – tanto para o aluguel quanto para a revenda – é um excelente negócio.


Com a pandemia e isolamento social, o imóvel precisa estar adequado para as nossas demandas sociais, de trabalho, estudo e lazer, que agora acabam ocupando o mesmo ambiente.


Além do espaço em si da casa, a região também têm contado muito e influenciado na hora da tomada de decisão, e por isso muitos têm procurado sair de capitais ou centros urbanos, para ir até locais mais tranquilos, como litoral ou campo.


Então não perca esse momento, a Roseno possui as melhores opções de imóveis em Governador Celso Ramos.


Acesse nosso site www.roseno.com.


Roseno Imobiliária. O seu sonho está aqui.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page