top of page
Buscar

Está em busca do imóvel ideal?


Está em busca do imóvel ideal pra você e sua família?


A primeira coisa que você precisa fazer é buscar ajuda profissional para que sua procura não se torne um pesadelo.


Os corretores precisam ter seu registro no CRECI (Conselho Regional de Corretores de Imóveis) que tem como missão disciplinar e fiscalizar o exercício da profissão de corretor de imóveis.


Apenas Corretores autorizados pelo Conselho podem registrar imóveis e terrenos. Sem essa certificação o exercício da profissão é considerado ilegal.


A experiência no mercado é outro ponto que deve ser levado em conta. Existem conhecimentos e percepções que somente o exercício da atividade são capazes de oferecer. Considerando que o corretor de imóveis é um consultor para o mercado imobiliário, o nível de experiência que ele é capaz de comprovar é muito importante na escolha do profissional, de acordo com aquilo que você exigirá dele.


É importante você escolher um corretor que atue na área onde você deseja comprar seu imóvel, já que conhecimento do mercado é muito importante.


A Roseno atua no mercado imobiliário de Governador Celso Ramos desde 1995 e tem um time de corretores com experiência de sobra pra te atender com toda a dedicação e a confiança que você procura.


Roseno Imobiliária. O seu sonho está aqui.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page